Homem tenta roubar fios de alta tensão e morre eletrocutado

0

Um homem de 44 anos de idade morreu eletrocutado na noite desta quarta-feira (09), de acordo com a Polícia Civil, Damião entrou no local e ao tentar cortar os cabos ficou preso na rede de alta tensão.

Por volta das 23h, os policiais civis de Plantão da Delegacia de Cabrobó, foram informados de que um corpo estaria preso na rede de alta tensão do Parque de Vaquejada João de Né Grande. Um homem com várias passagens pela Policia, estaria tentando cortar os cabos da rede elétrica do Parque que fica as margens da BR 428 na altura do Km 4.

Ao chegarem ao local perceberam que se tratava da tentativa de roubo, imediatamente foram acionados a Celpe para o desligamento da energia, pessoal do IC e do IML, ainda o Corpo de Bombeiros também foram acionados para retirada do corpo que estava preso no poste.

O corpo foi retirado do poste pelos Bombeiros pouco mais das 9:00 horas da manhã desta quinta-feira (10), em seguida foram feitos os primeiros procedimentos pela equipe do IC. O corpo de Damião foi encaminhado para o IML de Petrolina e o caso será investigado pela Policia Civil de Cabrobó, sob o comando do Delegado Dr. Elioenai Dias Filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here