Homens invade garagem e ateiam fogo em carros na prefeitura de Santo Estevão

0

Uma dupla em um carro invadiu uma garagem, rendeu um vigilante e incendiou veículos usados para serviços de saúde na prefeitura de Santo Estevão, a cerca de 180 km de Salvador, na noite de terça-feira (15). As informações foram confirmadas pela assessoria da prefeitura da cidade.

O fogo foi controlado com auxílio de um carro-pipa. A Polícia Militar foi chamada e fez buscas pelos criminosos, mas ninguém foi preso até a tarde desta quarta-feira (16). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Os veículos destruídos estavam estacionados na garagem da Coordenação de Transportes da prefeitura, onde são guardados veículos oficiais do município. Os carros queimados eram usados para serviços da rede de Saúde da Família, transportando servidores de saúde e levando médicos para atendimento domiciliar. O local não tinha câmeras de segurança, de acordo com a prefeitura.

Outros três carros foram incendiados parcialmente. O local ainda abrigava outros veículos usados para transporte escolar, caminhões de lixo e tratores, que não foram atingidos pelas chamas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here