Homens vestidos de policiais usam fuzis e maçarico em assalto a banco

0

O assalto a banco ocorrido na madrugada deste sábado (26), em Macaranã, nordeste do Pará, envolveu um planejamento arrojado. Segundo o avanço das investigações, que ouviu testemunhas e o vigia do banco, homens vestidos de policiais civis e usando fuzis invadiram o local.

O grupo de ao menos três homens chegou local usando roupas de policiais, por volta de 2h da madrugada. Portando fuzis, eles abordaram o vigilante. O grupo teria dito que estava em uam averiguação de denúncia de tentativa de assalto ao banco.

banpara

Já dentro da agência bancária, os criminosos renderam o vigilante e anunciaram o assalto. O cofre foi aberto por um maçarico de grande porte. Vários malotes de dinheiro foram levados. No local, os investigadores encontraram camisa com identificação da Polícia Civil, maçarico e botijão de gás. A área está isolada. O banco ainda não divulgou o valor roubado.

Na fuga, o vigilante foi levado como refém, e solto às proximidades da ponte sobre o rio Caripi, na rodovia que liga Maracanã à Igarapé-Açu. O delegado Luiz Xavier, superintendente de Polícia do Salgado, está na cidade e aguarda pelos peritos do Centro de Perícias Renato Chaves de Castanhal e da equipe da delegacia especializada de Belém para analisar o local e fazer levantamento do que foi roubado.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here