Identificação dos mortos em acidente de Paraty deve demorar

0

A Prefeitura de Paraty (RJ) divulgou na madrugada desta segunda-feira (7) um novo balanço sobre o acidente com um ônibus do transporte coletivo da cidade no “Morro do Deus Me Livre” que deixou 15 mortos na tarde deste domingo (6). Segundo o comunicado, 57 pessoas ficaram feridas, sendo cinco delas em estado grave. Até agora, 24 vítimas atendidas já tiveram alta. Os mortos ainda não tinham sido identificados e segundo os legistas, o processo deverá ser demorado.

Os corpos das vítimas estão no Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis. De acordo com informações da TV Globo, os legistas afirmam que o reconhecimento dos mortos vai depender da ajuda de parentes, já que grande parte das vítimas não estava com documentos no momento do acidente. Do local do tombamento foram retirados 14 corpos. A última vítima estava internada em um hospital de Paraty e não resistiu. Ainda de acordo com o IML, a maioria das vítimas é de jovens entre 20 e 30 anos.


acidente
Os sobreviventes estão recebendo atendimento no Hospital Municipal São Pedro de Alcântara, em Paraty, em dois hospitais de Angra dos Reis (RJ), outro em São Gonçalo (RJ) e também em unidades médicas de Caraguatatuba e Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. Entre os feridos estavam turistas paulistas e cariocas. O motorista tem quadro de saúde estável.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here