Idoso de Boa Vista do Tupim é assassinado em Barreiras

0
Hospital Regional de Itaberaba

Um idoso  de Boa Vista do Tupim, Antonio Rufino de Almeida, 67 anos, foi atacado por três jovens dentro de sua casa no bairro Ribeirão, e morreu no Hospital Oeste em Barreiras (BA).

Essa é a versão levada até a polícia pelos familiares de Antonio, que apontam três rapazes do mesmo bairro como autores das agressões que culminaram na morte do aposentado.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

A primeira a denunciar sobre o caso para a polícia foi a dona de casa Edileuza Costa, 42 anos, sobrinha de Antonio.

Ela declarou que os jovens conhecidos como Diego, ”Nenego” e ”Creu”, atacaram seu tio a pauladas e facadas no final da tarde, por volta das 17h30, da última sexta-feira (17).

A mesma história foi contada à polícia por Maurizio Mercês, também sobrinho do idoso. Só que desta vez com a notícia da morte de Antonio. De acordo com o sobrinho, o seu tio morreu no Hospital do Oeste onde estava internado devido aos ferimentos das agressões. Maurizio manteve as acusações aos três jovens.

O aposentado morreu no Hospital do Oeste, na madrugada de sábado, menos de dez horas depois de dar entrada, por volta das 1h40.

A princípio o caso é investigado como crime de homicídio. Se assim se confirmar, este será o 26° assassinato este ano em Barreiras. A delegacia de homicídio tem a missão de investigar e elucidar o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here