Idoso é morto por populares após ferir mulher durante discussão na Bahia

0

Um homem de 61 anos foi agredido e morto por populares depois de se envolver em uma discussão com a mulher com quem teria um relacionamento e, segundo informações de testemunhas prestadas à polícia, feri-la com uma faca. Ainda de acordo com os relatos, revoltados, moradores partiram em defesa da mulher de 30 anos e usaram a mesma faca para agredir o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caso ocorreu na noite de segunda-feira (17), pouco depois das 18h, na Rua Celika Nogueira, bairro de Águas Claras, em Salvador. De acordo com Polícia Militar, o idoso foi atingido no tórax e no pescoço e não resistiu aos ferimentos.

hospital_suburbio

A PM detalha que segundo informações preliminares colhidas no local, o crime ocorreu no momento em que populares e familiares, em defesa da vítima, golpearam o idoso. De acordo com o registro feito na Central de Polícias, a discussão ocorreu quando o idoso estava sob efeito de bebida alcóolica.

Ferida, Luciene da Conceição Moreira foi socorrida pelo Samu para o Hospital do Subúrbio. O estado de saúde dela não foi divulgado. O caso foi atendido por policiais militares da 3ª Companhia Independente de Políia Militar (CIPM). Os agentes fizeram o isolamento da área e solicitaram a presença da Polícia Técnica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here