Imagens fortes: Vídeo flagra suposto policial espancando homem no Largo dos Aflitos

0

Um homem foi algemado e espancado com tapas, socos e chutes, na manhã de domingo (16), no Largo dos Aflitos, em Salvador. Ao menos três pessoas teriam participado das agressões e, conforme testemunhas, um dos suspeitos teria se identificado como policial. Toda a ação foi flagrada em vídeo e as imagens foram divulgadas pelo portal de notícias G1.

No vídeo, é possível ver o momento em que o suposto policial, que estava usando calça jeans clara, tênis branco e blusa preta, cinza e laranja, saca uma arma e dá voz de prisão a um jovem. Conforme as pessoas que estavam presentes, o rapaz teria discutido com uma vendedora de cachorro-quente. Nas imagens, outros dois homens também aparecem agredindo o homem, que não teve a identidade revelada.

A Polícia Militar afirmou que o 18º Batalhão, que responde pelo policiamento no local, chegou a ser acionado para apurar uma briga generalizada, no entanto, quando a guarnição chegou, não tinha mais ninguém no local.

Apesar disso, as imagens foram encaminhadas para a Corregedoria Geral da PMBA para verificar se os homens que aparecem no vídeo são de fato policiais militares. Caso sejam identificados como integrantes da corporação, um procedimento será instaurado para apurar o caso e futuramente definir quais medidas serão adotadas.

Assista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here