Incêndio atinge Estúdios Globo, o Projac, em grande proporção e gera pânico

1

Um incêndio está destruindo um galpão e outras estruturas nos Estúdios Globo, que antes era conhecido como Projac, em Curicica, zona oeste do Rio. De acordo com informações, o fogo começou no início da noite desta quinta-feira, 09 de novembro.

Homens do quartel de Jacarepaguá foram acionados e combatem as chamas no local, inclusive com o auxílio de um helicóptero. Segundo os Bombeiros, a princípio não há feridos. Ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio.

De acordo com o jornal O Dia, o fogo atingiu o estúdio da nova novela Deus Salve o Rei, que estreia em janeiro. No ambiente, haviam diversos materiais inflamáveis, como velas e tochas. O espaço foi feito recentemente e fica longe dos outros estúdios da emissora. O trânsito é normal na Estrada dos Bandeirantes.

O clima na emissora, inicialmente, era de pânico, já que ninguém sabia a causa do acidente e nem se existe alguma vítima. Com a presença do Corpo de Bombeiros, a situação está sendo normalizada. Veja vídeos compartilhados na internet:

ATOR AGUARDA AUTORIZAÇÃO DA GLOBO PARA NOVA SÉRIE NA EMISSORA

Depois de gravar a minissérie 13 Dias Longe do Sol, que acabou de ser disponibilizada no Globo Play e deve ser exibida pela Globo em 2018, Selton Mello já tem um novo trabalho engatilhado na emissora.

O ator apresentou um projeto de minissérie onde, além de atuar, deve trabalhar como diretor e roteirista. Trata-se de uma adaptação de O Alienista, obra de Machado de Assis. A Globo ainda analisa o projeto e Selton aguarda uma definição da emissora para iniciar a produção.

“Eu amo Machado de Assis, a gente tem uma conversa avançada e estou esperando o sinal verde deles para eu realizar. Espero que eu possa fazer logo, porque Machado de Assis é um clássico da gente. Estamos na fila, que agora está grande por causa do Globo Play”, declarou o ator em entrevista ao jornal Extra.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here