Irmãos recebem ligação de ‘falso sequestro’ e enganam sequestrador; veja vídeo

0

Uma ligação de falso sequestro que exige dinheiro para liberação de um familiar terminou em uma “trollagem” do suposto sequestrador por dois irmãos, vítimas do golpe. Em uma postagem feita no Facebook, a advogada e cantora Rebeca Nemer disse que decidiu “virar o jogo” após receber a ligação, no último sábado (30), quando estava ao lado do irmão, o comediante Jonathan Nemer.

“Hoje pela manhã recebi aquela famosa ligação do sequestro sabe? Uma mulher te liga chorando como se fosse sua irmã, às vezes filha, e na sequência o suposto “sequestrador” já te passa as coordenadas para proceder com o pagamento para não matar a vítima”, explicou.


renata
O vídeo da “pegadinha” feita pelos irmãos foi publicado nas redes sociais e teve mais de 334 mil compartilhamentos em dois dias. Nele, Rebeca passa o telefone para Jonathan e os dois começam a falar com o suposto sequestrador. O homem do outro lado da linha pede R$ 20 mil pelo resgate de “Renata”, a tal irmã. Fingindo desespero, Jonathan oferece R$ 700, dizendo ser tudo o que tem em casa no momento.

A conversa segue e Jonathan diz que Renata (a suposta irmã sequestrada) está “devendo para ele” e sugere que o bandido pegue o dinheiro com ela.O suposto sequestrador quase perde a paciência e diz “vamos resolver o problema de boa?” e o irmão de Rebeca finaliza da ligação. “Ah eu nem gosto tanto dela assim, tchau mano”.

Em entrevista ao jornal Extra, os irmãos afirmaram que esta foi a primeira vez que receberam a ligação. “Já tinha ouvido muitas pessoas que passaram por isso, então não nos desesperamos”, contou Rebeca. No Facebook, ela chegou a escrever: “Infelizmente muitos caem nesse golpe. Repassem e compartilhem. Essa bandidagem tem que acabar! Meu irmão Jonathan Nemer estava em casa e passei a bola pra ele que obviamente ‘trolou’ quem queria nos ‘trolar'”!

“Tenho certeza de que ele não desconfiou, porque eu fingia que estava chorando, e se ele tivesse desconfiado ele teria desligado e não ficado tanto tempo na linha”, comentou o humorista.

Confira o vídeo na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here