Itaberabense foge da cadeia de São Desidério no Oeste do Estado

0

Segundo informações da Polícia Civil o foragido utilizou-se de diversas laminas de barbear para serrar duas grades.

O fugitivo quebrou ainda uma outra grade que dá acesso ao pátio onde ficam os veículos apreendidos, pulando o muro até chegar a via pública.

Edvaldo Santana de Andrade responde pelo crime de homicídio ocorrido em São Desidério em dezembro de 2005 tendo como vítima Edicarlos do Nascimento Queiroz. Segundo o delegado Carlos Ferro, Edivaldo já era foragido da justiça por ter se evadido em outra oportunidade da delegacia local. Diante disso foi solicitado o recambiamento do preso para o complexo policial de Barreiras, mas devido a superpopulação carcerária ele teve que permanecer. O delegado comentou ainda sobre a necessidade da construção de um presídio na região Oeste da Bahia, pois segundo ele além de evitar as constantes fugas os criminosos sofreriam a correta e justa aplicação da pena, como bem prescreve a lei.
Informação importante para que a população de Itaberaba e região fique atenta para a possibilidade desse indivíduo retornar para a cidade de origem em busca de esconderijo ou orquestrar ações criminosas através de comparsas.

Informações do  Reporter policial

 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here