Jornal chama Dilma de “louca” e sugere que presidente deve ser internada

0

O jornal Hora do Povo, editado pelo Instituto Brasileiro de Comunicação Social, divulgou uma capa bastante polêmica ao se referir a presidente Dilma Rousseff como “louca” na semana passada. A manchete, acompanhada de uma foto da presidente com os olhos “tortos”, dizia: “Louca inicia terceira onda de cortes e impostos para engordar bancos”. O impresso publicou ainda que “por menos que isso, D. Maria I foi internada”.

A publicação faz referência ao conturbado momento político que a petista enfrenta. Na reportagem que chama Dilma de “louca”, o jornal comenta o lançamento do projeto de cortes de gastos e aumento de impostos promovido pelo governo federal.


DILMA_ANDRE_DUSEK_ESTADAO
“O lançamento do pacote de Dilma – mais um – na segunda-feira, teve um subproduto marginal: o desmascaramento completo dos fariseus que, por uma coisa à toa, um carguinho qualquer ou um pedaço de cetim – ou um dinheiro desviado da Petrobrás – apoiam qualquer coisa que saia do Planalto”, escreveu a publicação.

O jornal conta com sucursais no Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Belém, além do escritório principal na Vila Mariana, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here