Jornalista da Globo pede demissão para investir em bitcoins

0

O jornalista Ginez Cesar, apresentador do “Bom Dia MS”. da TV Morena, afiliada da Rede Globo no Mato Grosso do Sul, pediu demissão, nesta sexta-feira (19), após 18 anos trabalhando na emissora.

“Foi muito difícil. Até agora fico balançado, porque a empresa é ótima, não posso reclamar. Chegou o momento em que a gente amadurece. Tenho 42 anos e comecei na TV aos 20 e poucos. Construí minha carreira aqui. Só agora, com a maturidade, me permiti tomar decisões diferentes”, disse o jornalista, em entrevista ao site Uol.

Segundo ele, o motivo do pedido de demissão seria porque ele quer se dedicar mais à família e pretende se tornar investidor no mercado virtual.

“Encontrei outra fonte de renda que me permitiu tomar essa decisão”, contou, explicando que trabalha agora com consultoria e prospecção para atrair novos investidores de criptomoedas, os chamados bitcoins.

Em seu último programa, que foi ao ar nesta sexta-feira (19), Ginez se despediu e passou o cargo para o apresentador Átilla Eugênio Rocha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here