Jornalista do SBT é esfaqueado após tentar evitar roubo de corrente

0

O jornalista Diogo Puget, repórter do Esporte Interativo e integrante do programa SBT Pará, foi esfaqueado durante um bloco de Carnaval em Belém. A vítima foi atacada depois de evitar o roubo de sua corrente. “Infelizmente fui mais uma vítima da violência de nossa cidade. Quero dizer a todos que estou bem. Os caras me esfaquearam pra roubar o meu cordão…. Enfim, tá tudo bem, daqui a pouco”, escreveu ele no Twitter, neste domingo (17).

A chefe de redação do SBT, Eliana Amaral, falou sobre o incidente do colega em sua conta no Facebook, “Hoje o meu colega de redação, Diogo Puget, foi vítima da violência no carnaval da Cidade Velha. Diogo passou a semana nos convidando pra pular carnaval e jamais imaginaria que sua diversão terminaria de forma trágica. Apesar do trauma, Diogo passa bem. Mas penso quantos de nós não temos a mesma sorte”, desabafou.

Diogo terá de ficar afastado das duas emissoras por oito dias, período de cicatrização das feridas. O jornalista levou 120 pontos no braço e nas costas.

jornalista sbt esfaqueado

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here