Jornalista Jorge Kajuru reaparece nas redes sociais após sumiço

0

O jornalista Jorge Kajuru, que estava desaparecido desde o sábado (2), entrou em contato com seu assessor de imprensa, Marcos Paim. Segundo Paim, o apresentador passa bem, mas não informou o motivo do sumiço. “Algo aconteceu (com Kajuru), mas não sei o quê. Ele não me disse nada”, informou o assessor ao jornal ‘Extra’.

Durante a madrugada, o jornalista já havia postado algumas mensagens em seu perfil no Facebook e no Twitter. As mensagens diziam: “Grato Deus, Abel, Jussara, Claudio, policiais Neto, e Michel e Alexandre. Vou depor tudo hoje no MP aos Drs. Krebs e Mário Lúcio. Nada é”, “Por mais q devo e agradeço aos amigos da imprensa, primeiro vou contar detalhes pra justiça e sem show. Vida!” e “Duro é passar o que passei, e ter que ouvir certos comentários aqui. Mas nada mais me derruba, nem a morte, Bj aos de bem”.

jorgekajuru

O assessor de imprensa de Kajuru afirmou que não sabe quais informações o jornalista vai dividir com as autoridades. Não há detalhes sobre onde o jornalista estava e o que fez durante as horas em que esteve desaparecido.

Entenda o caso:
A notícia do sumiço de Kajuru foi divulgada pela equipe de produção do jornalista no perfil do produtor no Twitter. Em seguida, o apresentador César Filho confirmou a informação e disse que Kajuru sofria ameaças: “Ele me confidenciou, há algum tempo, que vinha sofrendo ameaças… Qualquer informação, por favor, ligue para a Polícia”, pediu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here