Jovem com câncer terminal tem crise de tosse expele tumor das vias aéreas

0

Um jovem que parecia estar em estado terminal devido a um câncer apareceu na imprensa mundial por conta de sua despedida comovente no Facebook. Entretanto, Stephen Sutton parece que teve seu panorama de saúde alterado depois de supostamente ter tossido um tumor.  Segundo o jornal Huffington Post, ele ainda segue se recuperando.

O jovem disse na semana passada que sua respiração estava muito ruim, devido ao colapso de seu pulmão direito. No último domingo, comentou que ficou sufocado com uma crise de tosse, e, durante o pânico de não conseguir respirar, acabou expelindo um objeto sólido oval, manchado de vermelho. Em seguida, sua respiração começou a voltar ao normal, e agora ele diz estar muito melhor.

Cancer-Terminal

“Desde então, minha respiração melhorou dramaticamente. Ao longo da noite minha garganta estava muito dolorida, mas o meu oxigênio e outros níveis de saturação estão altos. Nesta manhã eu não precisei de nenhum oxigênio externo para respirar (com equipamentos do hospital), e estou me sentindo fantástico!”, descreveu Stephen. A conclusão dos médicos para o acontecimento é que Stephen tenha tossido um tumor, que estava bloqueando suas vias aéreas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here