Jovem de 23 anos é retirado à força de casa e é morto por bandidos

0

Bruno Silva de Queiroz, de 23 anos foi encontrado morto nesta sexta-feira (9), em Vitória da Conquista, no sudoeste da baiano, após ter sido retirado de casa à força por três homens armados, na noite anterior. Uma mulher de 21 anos, que também estava no imóvel no momento da invasão, foi agredida. A PM ainda não tem informações sobre os suspeitos e nem sobre o que motivou o homicídio.

Segundo os vizinhos, logo após o rapaz ter sido levado do bairro Cidade Maravilhosa, por volta das 23h, eles ouviram disparos de arma de fogo. Bruno, segundo a PM tem passagem por tráfico de drogas e receptação. Ele foi encontrado com diversas perfurações pelo corpo.


mort
“Ainda não se sabe se ele realmente foi morto a tiros ou se foi utilizado algum outro tipo de arma. Isso apenas a perícia vai dizer. Também não se sabe o horário em que foi morto”, disse ao G1 o tenente Santos, coordenador da PM. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.

Após ter sido agredida, a mulher, cujo a polícia não sabe ainda se é irmã ou companheira de Bruno, foi socorrida por uma ambulância da Samu e encaminhada para um hospital local. Não há informações sobre o estado de saúde dela. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here