Jovem de 24 anos é assassinado a tiros em Camaçari

0

Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros no início da tarde deste sábado (25) no bairro Nova Vitória localizado na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações da Central de Polícia, Jalyson Douglas Calixto da Silva foi atingido por vários disparos em todo o corpo. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

As circunstâncias e a autoria do crime, que aconteceu por volta das 12h10, são desconhecidas. O corpo de Jalyson será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado. A 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) investigará o caso.

Ainda segundo a Central, outros dois homicídios foram registrados hoje. Na região de Pituaçu, um homem, ainda não identificado, foi vítima de arma de fogo por volta das 12h45 na avenida Gal Costa. Já em Cajazeira VII, próximo ao final de linha do bairro, um segundo homem foi morto a tiros. O crime aconteceu por volta das 9h45.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here