Jovem é assassinado com tiros de pistola .40 em Feira de Santana

0

O adolescente de 16 anos, Tiago de Meireles Rocha, foi assassinado com vários tiros por volta das 8h30 desta segunda-feira (18), na Estrada da Mantiba, no bairro Mantiba, em Feira de Santana

A notícia continua após esta Publicidade

Segundo informações obtidas pela polícia, os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta FAN preta. A vítima ainda tentou fugir, mas foi perseguida enquanto os homens efetuavam os disparos.

Foram cerca de seis tiros na cabeça, nádegas e abdômen. O delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, já tem algumas linhas de investigação.

“A suspeita é de que alguém ficou insatisfeito por causa de uma garota que ele (a vítima) teria abrigado no local, sem ter onde ficar, aparentemente por ter fugido de casa, ou algo do tipo. Ele abrigou essa garota, alguém não gostou e tenha ameaçado o mesmo. Também parece que o menino era usuário de drogas e pode ter algo de tráfico de drogas no meio. A menina tem 15 anos é de Feira de Santana, mas uma hora dizia que mora em um bairro e outra dizia que era em outro bairro, tinha uma sacola de roupas lá na casa do pessoal, mas os familiares ainda muito abalados deram informações um tanto desencontradas. Vamos aguardar esse período para eles velarem e enterrarem o corpo e acredito que depois eles já venham aqui, após nosso contato, para sabermos melhor o que aconteceu”, disse o delegado ao site Acorda Cidade.

Ainda segundo o delegado os tiros disparados foram de pistola calibre.40.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here