Jovem morre ao ser atingida por bala perdida em Lauro de Freitas

0

Uma jovem foi morta durante tiroteio no início da noite deste sábado (22) no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 18h, na Avenida Amarílio Thiago dos Santos, próximo ao correio, na Vila Praiana.

De acordo com a polícia, Daniele Rebeca Santana Magalhães, de 18 anos, a vítima passava pela avenida com o namorado numa moto quando foi atingida com um tiro na região peito. Eles estavam voltando da Igreja Assembleia de Deus, no bairro de Vila Mar.

link-zap
Loading...

A
Segundo informações da Central de Polícia, Daniele foi atingida por bala perdida partida de um confronto entre facções criminosas rivais das localidades de Vila Mar e Lagoa da Base. Ela foi socorrida por moradores para o posto de saúde Nelson Barros, mas não resistiu aos ferimentos.

O namorado de Daniele, Lucas Rufino, também foi atingido com com um tiro de raspão na região do abdômen. Ele também foi encaminhado para o posto de saúde Nelson Barros, mas já foi liberado.

Durante a ação, Edson da Silva Rocha também foi atingindo por dois disparos de arma de fogo na região do pescoço e da bochecha. Ele foi encaminhado para o Hospital Menandro de Farias, mas foi liberado na manhã deste domingo (23).

Em depoimento à polícia, Edson afirmou que os disparos partiram de uma dupla de bandidos que estavam numa moto e passaram atirando a esmo na avenida.

No final da manhã deste domingo, Edson foi escoltado pela Polícia Militar até a 23ª Delegacia para pegar a intimação para prestar depoimento, que deve acontecer na manhã desta segunda-feira (24).

O corpo de Daniele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e passa por necrópsia na manhã deste domingo. Segundo relato de uma amiga da vítima no Facebook, o enterro de Daniele acontecerá por volta das 17h, no Cemitério de Portão.

Daniele fazia um curso técnico de Meio Ambiente no Senai de Lauro de Freitas. O crime está sendo investigado pela 23ª Delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here