Jovem morre dentro do campus da Ufba em Ondina

0

Um jovem de 25 anos morreu dentro do campus de Ondina da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador, na noite de segunda-feira (1º). Segundo comunicado oficial da universidade, a vítima foi identificada como Emerson Roberto dos Santos e não tinha vínculos com a instituição. O rapaz passou mal por volta das 21h15, nas imediações da Escola de Dança, e veio à óbito por morte súbita.

A instituição esclareceu ainda que a Polícia Federal foi acionada e realizou a perícia no local, junto com policiais civis. Ainda de acordo com a nota, ele estava de passagem pelo campus acompanhado por mais duas pessoas, que também não são ligadas à universidade. “A equipe da vigilância da instituição acionou imediatamente o SAMU para prestar socorro. Com a chegada da ambulância, todos os esforços foram feitos a fim de reanimá-lo, mas o rapaz veio a óbito”, informou a UFBA.

ufba

Emerson Roberto dos Santos era irmão do integrante da banda de rock baiana Velotroz, Caio Araújo, que lamentou a morte em uma publicação no Facebook. “A dor roda por dentro”, escreveu. O músico também informou que o sepultamento do irmão acontecerá às 16h desta terça-feira (2), no Cemitério Bosque da Paz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here