Ladrão é roubado por vítima enquanto policiais registravam ocorrência

0

Um homem identificado como Davi Nasser Ahmad, de 45 anos, teve o veículo Fiat Uno, de cor vermelha, furtado por Jakson da Silva Ribeiro, de 21 anos, que pegou as chaves do carro, enquanto a vítima cochilou na mesa de um bar no município de Ji-Paraná, me Rondônia. Dois clientes perceberam a ação e seguiram o suspeito, até conseguir abordá-lo em um estabelecimento comercial, próximo a prefeitura da cidade.

Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e conduziu todos os envolvidos até a Delegacia de Polícia para providências. Porém, enquanto policiais preenchiam a ocorrência, Davi Nasser se aproximou da mesa e subtraiu, sorrateiramente, a quantia de R$ 50,00 que pertencia ao suspeito e depois escondeu a nota dentro de sua cueca. Um PM flagrou a ação da “vítima” e deu voz de prisão pelo crime de furto.

acusado-ji-parana

Jakson da Silva, que já possui várias passagens por furto e que roubou o veículo, ficou preso e o dono do carro, Davi Nasser só foi liberado da Delegacia após pagar uma fiança, no valor de um salário mínimo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here