LADRÕES SÃO PRESOS E CARGA AVALIADA EM R$ 40 MIL É RECUPERADA EM ILHÉUS

1

Quatro homens envolvidos no roubo de um caminhão na rodovia que faz a ligação entre os municípios de Una e Ilhéus,  na última quinta-feira (17), foram presos por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Ilhéus na região de Olivença nesta sexta-feira (18). Uma carga com 21 toneladas de gêneros alimentícios como arroz, açúcar e charque, avaliada em R$ 40 mil, também foi recuperada com os bandidos.
De acordo com informações da Polícia Civil, a carga será devolvida ao proprietário da empresa distribuidora, com sede em Jequié, após a apreensão dos alimentos. Sindoval Muniz Maia, dono de uma mercearia localizada no centro de Jequié, seu filho Sindoval Muniz Maia Filho, e os comparsas João Lucas Meira Guimarães e Mateus Silva Guimarães foram presos dentro do estabelecimento do comerciante, onde a polícia encontrou dez quilos de maconha armazenados numa mala e dois revólveres de calibres 38 e 32.

O caminhão com a carga roubada foi interceptado pelos quatro assaltantes que estavam em um carro e conseguiram parar o veículo da distribuidora de alimentos. Ainda segundo a Polícia Civil, um dos ladrões assumiu a direção do caminhão e parte do grupo fez reféns o caminhoneiro e seu ajudante, obrigados a permanecer por várias horas dentro do Gol, de cabeça baixa e sob a mira de armas. Depois de algumas horas percorrendo estradas da região, as vítimas foram deixadas em uma via pública da cidade de Ilhéus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here