Lauro de Freitas: polícia nega toque de recolher após morte de traficante

0
A morte de Wellington Nunes de Castro, conhecido como ‘Mão’, líder do tráfico de drogas nas localidades da Lagoa dos Patos e Chafariz no município de Lauro de Freitas, teria provocado um clima de tensão na cidade.
Moradores entraram em contato com a redação denunciando toque de recolher. Eles afirmavam que escolas e centros comerciais estavam fechados em retaliação a morte do traficante.
traf
À reportagem, o major Marcelo,  reponsável pela 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que atua nas áreas onde o traficante espalhava o terror, negou que estivesse ocorrendo toque de recolher na cidade. “São boatos. Não houve nenhum registro sobre isso, mas nós reforçamos policiamento nas áreas que o traficante se dizia dono, como Lagoa dos Patos, Vila Praiana e Vila Mar”, afirma.
O major Sérgio, comandante da 81ª Companhia da Polícia Militar (CIPM), que atende as localidades como Itinga, Caji, Vida Nova e Portão, também negou que estivesse ocorrendo qualquer retaliação. “Policiamento segue dentro da normalidade. Não foi registrado nenhum caso”.
Morte de ‘Mão’
Wellington Nunes de Castro morreu durante uma troca de tiros com policiais do Departamento de Narcóticos na madrugada da última segunda-feira (05). De acordo com informações da polícia, “Mão” é acusado de liderar o tráfico de drogas nas localidades da Lagoa dos Patos e Chafariz no município de Lauro de Freitas.
As informações ainda dão conta de que Wellington estava em um bar no distrito de Diogo na cidade de Camaçari, quando foi surpreendido pelos policiais que foram recebidos a tiros por “Mão”, e um comparsa identificado com Kélson que conseguiu fugir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here