Lutadora entra em confronto com homem que se masturbava em praia

0

A lutadora de MMA Joyce Vieira andava com uma amiga na tarde da última segunda-feira pela Praia do Braga, em Cabo Frio, quando foi surpreendida por uma cena de assédio com a qual muitas mulheres já se depararam alguma vez na vida: um homem, ainda não identificado, se masturbava em público e intimidava mulheres que passavam por ali. A carioca, com domínio em Jiu-jitsu e Muay thai, diz que até tentou conversar, mas não teve sucesso. Então, não pensou “em nada”, só em reagir, e entrou em luta corporal.

— A gente é preparado para não lutar na rua, porque isso não é legal, mas na hora não pensei em nada. Quando vi, estava brigando com ele. Minha amiga começou a gritar por socorro — relata Joyce, que ficou com as canelas roxas dos socos que recebeu.

No Instagram, os treinos da lutadora são compartilhados com frequência e Joyce costuma chamar seus colegas de “família do Jiu-jitsu.” “So quem veste essa armadura, intende o que é realmente amor, disciplina e honra”, comentou em uma postagem de março do ano passado.

Joyce prestou queixa na Delegacia da Mulher de Cabo Frio e o caso foi registrado como importunação sexual. Fotos que registraram o momento do confronto viralizaram nas redes sociais. As imagens podem agora ajudar a polícia a identificar o homem, que conseguiu fugir. Joyce afirma que foi a indignação a motivou a reagir:

— Pelo jeito, ele já estava acostumado a fazer isso e ninguém nunca fez nada. Pessoas entraram em contato comigo falando que ele já tinha feito a mesma coisa. Agi pela indignação. Para estar desse jeito, ele já fazia há muito tempo e nunca ninguém recriminou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here