Mãe mata filha com tiro na cabeça

0

A Polícia Civil de Alagoas vai analisar a carta supostamente deixada por Cristiane Alves da Silva, 46 anos, suspeita de matar a própria filha com um tiro na cabeça no último sábado (19). Após cometer o crime, Cristiane disparou contra si mesma.

De acordo com a Rede Record, o conteúdo da carta, encontrada na cena do crime, não foi totalmente divulgado pela polícia, mas a corporação informou que Cristiane menciona um advogado no texto. Ele teria emprestado a arma usada no assassinato.

No entanto, a polícia ainda analisa se esse advogado realmente existe. Além disso, a autoria da carta também será verificada. Nos próximos dias, a polícia deve começar a ouvir parentes e vizinhos da família.

mãe-mata-a-filha-1

Entenda o caso
Debora Louise, de 12 anos, foi baleada enquanto dormia. A mãe atirou contra si na sequência e chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no hospital.

O crime ocorreu por volta das 3h30 na casa em que as duas moravam e Cristiane teria atirado na lateral da cabeça da filha. A mulher sofria de problemas psiquiátricos e acumulava dívidas.

O corpo da menina foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. A Polícia Militar e o Instituto de Criminalística estiveram no local do crime. Cristiane estava separada do marido havia seis anos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here