Mais de 900 carros e motos são leiloados com valores abaixo do mercado pelo Detran

0

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) realiza nos dias 14 e 15 de abril leilões de veículos apreendidos em Salvador e Feira de Santana. São mais de 900 lotes de veículos e sucatas que poderão ser adquiridos presencialmente no auditório do órgão, na Avenida ACM, em Salvador, a partir das 9h, ou pelo site do leilão.

Os leilões já estão abertos com os lances antecipados pela internet. Para participar, basta se cadastrar gratuitamente na página, onde estão disponíveis informações detalhadas e fotos dos lotes. A disputa será simultânea entre as duas modalidades de participantes.

RTEmagicC_f7f4edad0d.jpg

Os veículos foram apreendidos em Salvador e Feira de Santana e levados a leilão, após 90 dias de permanência no pátio do órgão sem a manifestação dos proprietários pela retirada dos bens. Os lances iniciais começam em R$ 50 e chegam a R$ 3 mil.

De acordo com o Detran, os lotes arrematados serão entregues livres de multas e IPVA. O dinheiro arrecadado será utilizado em ações da Escola Pública de Trânsito e campanhas educativas pela segurança de condutores, passageiros e pedestres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here