Mais um jovem é preso em Jacobina; desta vez por pedofilia na internet

1

O município de Jacobina, na Chapada Diamantina, tem surpreendido com a quantidade de crimes relatados pela imprensa local nessa semana. Depois da polícia prender o líder do tráfico de drogas na cidade, agora foi a vez do jovem Michel Almeida de Oliveira Veras, 23 anos, ser preso por prática de pedofilia na internet. O rapaz foi apresentado em coletiva à imprensa na tarde desta sexta-feira (18), na 16ª Coorpin de Jacobina. Michel é acusado de crime contra criança e adolescente ao fotografar e compartilhar imagens de pessoas entre 13 e 16 anos. Segundo informações do site Augusto Urgente, a polícia chegou até o acusado por meio de “denúncias de duas garotas vítimas de exposição, via celular e internet. Uma menor, ex-namorada do acusado esteve na tarde desta sexta na delegacia”.

Michel-preso-por-pedofilia-em-jacobina

De acordo com o delegado Rogério Menezes, Michel saia com as vítimas e registrava as imagens. Outras eram induzidas via Webcam e ele capturava as imagens das pessoas nuas e compartilhava com os amigos. Algumas das vítimas eram forçadas a usar drogas. Com o acusado foram apreendidos um computador e material pornográfico de adolescentes em um notebook. Após pesquisas, a polícia encontrou assuntos com relatos que podem ser associados ao tráfico de drogas em Jacobina. Durante as buscas também foram encontrados dois pinos, utilizados para condicionar cocaína. Michel confessou ser usuário de drogas.

Conforme publicou o site, o crime de Michel é inafiançável e ele pode pegar de 3 a 6 anos de prisão. O acusado também já foi preso por tentativa de homicídio na cidade de Caém, centro norte baiano. O delegado titular finalizou a coletiva dizendo que quem foi vítima de Michel de Oliveira Veras pode comparecer na delegacia para registrar ocorrência policial, que as medidas legais serão adotadas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here