‘Maníaco da seringa’ que espetou mais de 100 pessoas no carnaval é procurado

0

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou na manhã desta sexta-feira (8) o retrato falado de um homem suspeito de usar agulhas para furar foliões durante o Carnaval no Recife e em Olinda.

Nos últimos dias, mais de cem pessoas procuraram o Hospital Correia Picanço, no bairro da Tamarineira, para pedir ajuda. Elas contaram que sentiram o momento em que teriam sido furadas em polos de folia e, por isso, precisavam de atendimento contra doenças sexualmente transmissíveis.

Na tarde dessa quinta-feira (7), a Polícia Civil montou um posto de atendimento móvel em frente ao hospital para receber as denúncias das possíveis vítimas das agulhadas – já que até aquele momento nenhuma pessoa procurou delegacias do Estado para registrar boletins de ocorrência.

Na unidade móvel, peritos papiloscopistas, responsáveis pela confecção de retratos falados, também ouviram as possíveis vítimas.

Segundo a Polícia Civil, uma vítima conseguiu descrever a fisionomia que gerou o retrato falado. Duas outras foram enfáticas ao afirmar que foram perfuradas por seringa, informando dia e local.

O retrato falado foi confeccionado pela perita Solange Silva, do Instituto de Identificação Tavares Buril.

Telefone para denúncias
A Coordenação de Plantões da Polícia Civil disponibilizou o número (81) 3182-6091 para receber denúncias da população sobre o suspeito de furar os foliões durante o Carnaval. O crime de expor a vida de outrem a risco por transmissão de moléstia grave prevê pena de prisão de até quatro anos, segundo o Código Penal Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here