Manifestantes incendeiam ônibus no interior da Bahia

0

Moradores voltaram a interditar a BR-367 na sexta-feira (20), na ligação Porto Seguro a Eunápolis, no segundo dia de protesto contra a morte de um menor de 14 anos de idade, em um suposto confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE-MA).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal de Eunápolis, o protesto foi agravado pela ação de dez manifestantes do município de Pindorama que entraram em um ônibus interestadual da empresa Brasileiro, obrigaram o motorista e os passageiros a saírem do veículo e atearam fogo.

foto1

Entenda o caso
Os manifestantes estão inconformados com a morte de um menor, que segundo a CIPE-MA, teria envolvimento com assaltos e tráfico de drogas. Em uma abordagem policial para coibir a ação do menor e um comparsa que abordavam veículos para realizar assalto houve uma troca de tiros e o menor acabou morrendo.

De acordo com informações do Site Teixeira News, Com o menor morto os militares da CIPE-MA apreenderam duas pistolas, sendo uma com mira a laser, roupas camufladas, meio quilo de cocaína e R$ 16 mil em espécie, dinheiro que seria fruto de crimes.

foto2

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here