Marido de Anitta já foi alvo de medida preventiva de ex-namorada, diz revista

0

Mal saiu a notícia que Anitta havia assinado contrato de união estável com seu então namorado, Thiago Magalhães, que começaram a surgir notícias nada agradáveis sobre o empresário. De acordo com informações publicadas pela revista Veja ele já foi alvo de medida preventiva de uma ex-namorada, a modelo Marina Pumar. Em fevereiro deste ano, ele teria invadido a casa dela, arrombando a porta da cozinha, tentando convencê-la a reatar o relacionamento.

Segundo a publicação a modelo acordou com o ex dentro de seu quarto. O caso foi levado à polícia e a modelo obteve uma medida preventiva, proibindo-o de chegar a 300 metros dela por 90 dias.

Quando Thiago conheceu Anitta, em maio, a medida foi julgada improcedente e retirada. O empresário do ramo de turismo é o primeiro relacionamento assumido da cantora desde que ela se tornou famosa.

União
A cantora Anitta casou com separação total de bens com o empresário. Juntos assumidamente desde julho, o casal assinou contrato de união estável em um cartório do Rio de Janeiro, confirmou nesta sexta-feira (17) a assessoria da cantora.

O casamento foi na época ainda em que Anitta estava viajando para a Amazônia constantemente para gravar “Is That For Me”, em parceria com o DJ Alesso.

Segundo o colunista Leo Dias, de O Dia, Anitta e Thiago optaram por casar com separação de bens. Assim, os bens adquiridos não são divididos pelo casal, ficando cada um com o que conquistou. Não houve festa para celebrar a união.

Thiago, que tem 25 anos, é herdeiro de uma família que administra investimentos na área de seguros. Ele é rico e tem inclusive uma aeronave registrada em seu nome. Recentemente, ele comprou para Anitta um anel de compromisso – quando a cantora apareceu sem a joia, houve especulações de que o relacionamento tinha chegado ao fim, mas ela deixou de usar o anel após perder peso.

Já juntos, eles quase compraram uma mansão no Jardim Botânico, no Rio, com direito a heliponto e piscina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here