Marília Mendonça revela segredo da dieta com cerveja

0

Marília Mendonça tem surpreendido a todos com o seu corpão. A rainha da sofrência já perdeu mais de 20kg e está feliz com a nova fase, principalmente depois que fez uma grande descoberta.

“Meu processo de emagrecimento está indo. Agora, muito mais feliz porque descobri uma cerveja boa e sem glúten. Já perdi mais de 20 quilos. Eu evito me pesar com frequência para não virar uma neura“, contou em entrevista ao jornal Extra.

Fiquei mais tranquila com dieta e tudo mais depois de refazer meus exames e ver que minhas taxas estão dentro dos padrões normais. Essa foi a minha busca“, relatou Marília.

A sertaneja ainda explicou que o processo de emagrecimento se dá em meio à correria de sua rotina de shows e que tenta conciliar sua agenda com as consultas em médicos e nutricionistas. Além disso, garante que na hora de comer não faz sacrifícios e nem grandes privações.

“Minha dieta é dia a dia. Eu não me privo mais de comer quando eu quero, mas faço compensações. Se exagerei um dia, nos outros seguro a onda. E cerveja é maravilhoso, eu gosto e senti muita falta. Depois que descobri a sem glúten, me sinto muito mais feliz!“, comemorou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here