Marina Ruy Barbosa ganha título de mulher mais sexy do mundo

0

Marina Ruy Barbosa é a mulher mais sexy do mundo se depender da revista “VIP”. Segundo informações do jornal “Extra”, a atriz, noiva de Xandinho Negrão, que fez aniversário nesta semana, posou para um ensaio especial da publicação em Arraial do Cabo, na região dos lagos do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (12), sob as lentes do fotógrafo Yuri Sardenberg. O título de mulher mais sexy já foi de Anitta, em 2015, e de Bruna Marquezine, em 2014.

Para quem acha que foi fácil Marina ser escolhida para o “cargo”, a atriz concorreu com ninguém menos que Juliana Paes e Paolla Oliveira, além de estrelas internacionais. Ainda de acordo com o jornal, a equipe da “VIP” precisou de um tempo para convencê-la a estrelar o ensaio sexy, que foi realizado logo após a ruiva voltar de uma temporada de desfiles na Europa, onde arrasou usando looks de alta-costura.

1696067-marina-ruy-barbosa-cortou-os-cabelos-com-950x0-3

Durante a viagem, Marina recebeu a visita surpresa de Xandinho Negrão, que matou as saudades da noiva. “Ele me fez uma surpresa e ficou uma noite só aqui em Paris, vindo da Alemanha. Adorei”, contou ela.

Apesar do glamour no mundo da moda e do título de mulher mais sexy, Marina já revelou que é gente como a gente na hora de dormir e gosta mesmo é de conforto. “O pijama que eu mais gosto de usar para dormir é aquele bem confortável, bem velhinho, ou aquela camiseta velha, que já está furada. São os mais gostosos, os mais confortáveis”, disse a ruiva.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here