MC Loma suspende shows e faz desabafo nas redes sociais: “acreditei, confiei e me decepcionei”

0

Após ter retomado as apresentações recentemente depois que voltou a estudar por determinação da Justiça, MC Loma, que se apresenta juntamente com as Gêmeas Lacração, voltou a suspender os shows. Segundo a coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal Extra, dessa vez o motivo foi um desentendimento com o empresário Marcelo Fernandes por causa de dinheiro. Ele foi procurado, mas não atendeu às ligações.
De acordo com a publicação, o trio acusa o empresário de fazer um mau gerenciamento da carreira e não repassar um valor devido dos cachês cobrados por shows, que hoje é de R$ 20 mil por apresentação. Atualmente, elas fazem até três shows por noite nos finais de semana. Com isso, apesar do sucesso em todo Brasil, a funkeira passa por dificuldades financeiras.

Ainda de acordo com a coluna, por causa de um contrato, nem ela nem a mãe, que a representa, podem se pronunciar oficialmente sobre o ocorrido, mas a artista fez alguns posts nas redes sociais citando o “momento difícil” que está enfrentando.  “Foram tantos planos que criamos, tantas dificuldades que passamos. E hoje, eu só posso lembrar dos bons momentos. Acreditei, confiei e me decepcionei”, lamentou Loma, que não está mais fazendo shows.

A notícia continua após esta Publicidade

Em outro post no seu perfil oficial do Instagram, Loma utilizou um trecho de uma música gospel e fez um vídeo com fotos e apresentações durante o período de carreira, desde que se tornou nacionalmente conhecida com o hit ‘Envolvimento’, em fevereiro deste ano.

View this post on Instagram

❌❌❌❌🚫🚫🚫🚫 Deus tu conhece meu interior e também ver toda minha dor, to ansioso Deus. Deus meu coração tá acelerado e quase todo dia ele fica angustiado me socorre Deus. Deus tu disse que em minha vida ia cumprir e eu não consigo nem me levantar daqui oh meu senhor. Deus tu disse que do outro lado eu ia cantar mas com essa dor eu não consigo nem me movimentar me socorre Deus!! Eu estou apavorada, eu estou desesperada e vim aqui pra a gente conversar, hoje eu vim aqui pra dizer pra ti vem me ajudar, do chão vem me tirar eu estou desacreditada, eu estou desesperada só sinto vontade de morrer, vem me socorrer e hoje eu vim aqui pra dizer toda a verdade meu coração não tem mais fé, eu não consigo nem ficar de pé eu te magoei até te entresteci, mas mesmo desse jeito eu me rendo e hoje eu vim aqui pra dizer o que eu estou sentindo, a minha mente está se dividindo, meu coração está partindo estende tua mão enquanto eu tiver em adoração pois os te adorando eu me sinto feliz 🙇🏻‍♀️

A post shared by Paloma Santos (@mclomaofficial) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here