Médica e assaltada e levada como refém quando voltava de plantão em Pedrão

0

Uma médica filha da vereadora Raimunda Florêncio foi assaltada e levada como refém quando voltava de um plantão no município de Pedrão. O caso ocorreu por volta das 17h na curva do jenipapo, próximo da BR-101.

De acordo com informações os bandidos interceptaram o veiculo da médica e anunciaram o assalto, em seguida obrigaram ela passar para o carro que eles estavam.

Ainda de acordo com informações os criminosos seguiram com a vítima para a cidade de Feira de Santana, lá realizaram compras e saques com os cartões da médica. Minutos depois retornaram deixaram a vítima em uma estrada vicinal próximo de Alagoinhas. O carro da médica um Honda HRV preto de placa PJH 2297 foi levado pelos bandidos.

link-zap
Loading...

medica
Ela seguiu a pé até a BR onde minutos depois passou um veiculo e lhe ofereceu carona. A médica aceitou e seguiu viagem, mas com traumas do que havia ocorrido anteriormente a mesma abriu a porta e se jogou do carro em movimento, sofrendo algumas escoriações.

As margens da BR-101 ela pegou carona com um caminhão de uma distribuidora de bebidas que a deixou na delegacia de Berimbau, onde a ocorrência foi registrada. Na DP a polícia entrou em contato com parentes da vítima, que foram busca-la em seguida.

O caso está sendo investigado pela polícia civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here