Menina de 12 anos teve filho com o próprio pai

0

Uma garota de 14 anos, aos 12, teve um filho do próprio pai, na região metropolitana de  de São Gonçalo do Amarante, na capital Natal do Rio Grande do Norte, onde moravam a época do ocorrido. Nesta semana o pedreiro foi preso, na cidade de Esperança, Zona Oeste do estado, acusado de  abusar sexualmente da própria filha quando ela tinha 12 anos.
 
A prisão foi feita pelo delegado Márcio Delgado, titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade. Em depoimento, o suspeito alega que foi seduzido pela filha. Segundo o delegado, o homem se preparava para fugir quando foi abordado na residência de uma outra filha, naquela cidade, quando se preparava para fugir em direção à cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

pedreiro-preso-214x250
 Delgado contou que pessoas próximas à adolescente começaram a suspeitar do abuso e o obrigaram a realizar um exame de DNA, que comprovou a paternidade. “Depois que saiu o resultado do exame, foi expedido um mandado de prisão e nós cumprimento a ordem judicial”, confirmou.
 
Ainda de acordo com Márcio Delgado, a vítima confirmou que depois que a criança nasceu o suspeito parou de praticar os estupros, apesar de tê-los cometido por diversas vezes antes. O pedreiro será encaminhado para um Centro de Detenção Provisória que tenha uma ala especial para pessoas que cometeram crimes de abuso sexual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here