Menino morre após ficar preso e ser esmagado em corrimão de escada rolante

0

A China continua registrando problemas com suas escadas rolantes. Um menino morreu ao lado da mãe após ficar preso numa escada rolante numa estação de metro em Chongqing.

Nesta quinta-feira (8), apesar dos esforços da equipe de socorro, a vítima acabou falecendo no local do acidente. O caso aconteceu por volta das 11h da manhã e nas imagens é possível ver a mãe da criança desesperada e chorando diante da terrível situação.

Segundo o jornal South China Morning Post, o braço da criança ficou preso no corrimão, enquanto ela estava brincando na escada rolante. O menino foi puxado para baixo do corrimão, ficando preso no acesso à escada. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas morreu horas depois.

link-zap
Loading...

menino-escada-rolante-2
Toda a equipe da estação agiu rapidamente para ajudar o menino, que ficou preso entre as engrenagens. O operador do metrô disse que a criança foi deixada sozinha, sem vigilância no saguão, e que teria ido brincar na escada.

A imprensa está considerando a série de incidentes como uma “epidemia” em escadas rolantes. Poucos meses após o acidente que matou uma mulher em uma escada rolante de um centro comercial, uma criança de apenas três anos de idade ficou com o braço preso e forçou os bombeiros da cidade de Chongqing a agir.

Fotografias e um vídeo já divulgados na internet mostram a mobilização em torno do menino preso na escada rolante. No momento, a escada foi fechada para investigação. A polícia local deve divulgar um comunicado nas próximas horas, segundo a imprensa chinesa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here