Menor que matou amigo continua foragido

0

Um adolescente de 14 anos está sendo procurado pela polícia, do município de Ipirá, acusado de ter assassinado o amigo Alan Mattos, de 20 anos. O crime aconteceu na noite do dia 18 de Fevereiro, numa estrada vicinal, ás margens da BA-233, que liga Ipirá ao município de Itaberaba. O corpo do jovem Alan Mattos foi encontrado por populares na tarde de quarta-feira (19/02).

25644_VIATURA-NOVA-PM-BA-620x459

Segundo a investigação do caso, o menor trabalhava como ajudante de mecânico, na oficina “Copesauto”, localizada ao lado da “Oficicar”, onde Alan Mattos trabalhava. De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, os dois eram amigos e o menor estava devendo R$ 350 reais à vítima.

De acordo com a polícia, o menor já tinha passagem pela delegacia por porte ilegal de arma e não está descartada a possibilidade do envolvimento dele e a vítima, no consumo de drogas.

O corpo do jovem Allan Matos, foi sepultado ontem, (20/02) por volta das 21hs, sob forte clima de comoção, no Cemitério de Ipirá, obedecendo orientações do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Informações: Cristina Villarino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here