Mesmo após recusa de Aranha, torcedora do Grêmio pede novamente encontro

1

A jovem que foi flagrada xingando de ‘macaco’ o goleiro Aranha, do Santos, pediu mais uma vez para encontrar o atleta, mesmo depois de ter o pedido recusado na primeira vez. “Eu quero que ele (Aranha) conheça a pessoa que eu sou e não a torcedora que ele viu naquele momento”, disse em entrevista ao programa ‘Encontro com Fátima’ na manhã desta terça-feira (9).

Patrícia Moreira que já foi afastada do emprego que tinha na Brigada Militar e responde judicialmente por injúria racial, confessou que já utilizou o termo ‘macaco’ com outras pessoas. “Eu só queria atrapalhar ele na hora do jogo. Me sinto arrependida e com medo também, estou sendo ameaçada, na minha casa eu não vou mais, estou pulando de galho em galho. Peço perdão para o Aranha, eu não sou uma pessoa ruim como as pessoas dizem”, desabafou.

A jovem se mostrou mais uma vez arrependida pela atitude e justificou dizendo que foi no calor do jogo. “Sim, mas é que eu fui junto com a torcida”, disse ela. A atitude gerou pena para o Grêmio que foi excluído da Copa do Brasil pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas ainda pode recorrer.
RTEmagicC_2e822d87b2.jpg

1 COMENTÁRIO

  1. Não vou julgá-la,se está arrependida ou não.Mas que sirva como exemplo.Ela tem que pagar pelo seu ato.O mundo cheio de pessoas passando fome, crianças abandonadas,tantas guerras acontecendo e esse povo com tanta frescura,me poupe.Acho que o futebol perdeu a graça,só se vê nos Estádios briga,discórdia aff.Só queria ver se fosse pra ganhar pouco se tinha tantos correndo atrás de uma bola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here