Minutos antes de morrer, dançarina disse que seria sua última apresentação

0

A dançarina Alessandra Andrade, de 43 anos, revelou a amigos e familiares, minutos antes de morrer, que a apresentação que havia acabado de fazer após o show do cantor baiano Léo Santana, em São Vicente, no litoral de São Paulo, seria a última de sua vida.

Alessandra morreu após sofrer dois acidentes, em menos de cinco minutos, enquanto voltava para casa no último sábado (2). Ela pilotava uma moto quando, na Rodovia Anchieta, foi atingida por um veículo que não parou para prestar socorro. Enquanto recebia atendimento, um outro carro passou sem reparar na sinalização e atropelou a dançarina, que acabou morrendo.

Rodeada de amigos, a dançarina se apresentou depois do show do cantor Léo Santana (ex-Parangolé) em uma casa noturna de São Vicente. Segundo a amiga e também dançarina Taio Messias, Alessandra parecia abatida antes do show. “Ela estava sempre sorrindo, animada e bem arrumada. No dia do acidente era o oposto. Estava desarrumada, cabisbaixa e cansada”, conta. De acordo com amigos, esse foi o último registro de Alessandra durante a apresentação.

Frederico César, professor de dança, também se apresentou com Alessandra horas antes do acidente e sentiu a colega estranha. Meia-hora antes de ir embora, ela falou que estava “se aposentando” dos palcos. “Ela estava cansada. Chegou a dizer que essa seria a última apresentação dela”, explica Frederico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here