Moradoras de Ipirá ficam feridas em acidente na BR-242

0

Um acidente na BR-242, deixou duas mulheres de Ipirá feridas. Segundo a Policia Rodoviária federal, o acidente foi registrado às 19h40min de ontem- quinta-feira (14/08).
Ainda segundo a PRF, a condutora Naiara Dantas, teria perdido o controle da direção, saiu da pista e capotou às margens do KM 220, próximo à entrada de Boa Vista do Tupim.
As duas ocupantes Larissa Galvão e Nayara Dantas, que estavam seguindo para a cidade de Lençóis, receberam os primeiros socorros no Hospital de Itaberaba. De acordo com a PRF, Larissa Galvão que estava no banco do carona, teve o braço fraturado e hemorragia interna. Larissa precisou ser transferida para o Hospital Emec em Feira de Santana e segundo informações de um familiar, o seu estado de saúde é estável após cirurgia.
A Policia Rodoviária Federal relatou que o tráfego não chegou a ser interrompido, mas o trânsito na BR-242, ficou lento no momento do acidente. Policias ajudaram no isolamento e na orientação dos demais condutores no local. O carro, que ficou destruído após o capotamento, foi removido por um guincho.

amigas-Nayara-e-Larissa1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here