Moradores reclamam de poste ‘esquecido’ no meio de rua após inauguração de asfalto em Barreiras

0

Moradores de Barreiras, na região oeste da Bahia, reclamam de um poste que ficou instalado bem no meio de uma rua após ser inaugurada a pavimentação asfáltica do local. O equipamento fica na Rua Delta, localizada no bairro Bela Vista, e preocupa sobretudo condutores de veículos.

“Muitas pessoas que dirigem errado podem não ver esse poste e pode acabar se envolvendo num acidente”, reclama o vendedor e motorista Levi Alecrim.

Quem dirige veículos maiores, como camihões e carretas, precisa ter ainda mais cuidado ao passar pelo local e reduzir a velocidade. “É um transtorno, porque quando a gente está fazendo a curva pode vim outro [veículo]. Aí, é complicado”, afirma o caminhoneiro Eliones Pereira.

Os moradores da rua afirmam que, durante os trabalhos de asfaltamento, alertaram sobre a necessidade de relocação do poste, mas dizem que não foram atendidos nem pela prefeitura da cidade e nem pela Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba).

Em nota, a prefeitura de Barreiras informou que pediu à Coelba que retirasse o poste, mas que, até o momento, isso não foi feito. Já a Coelba disse que o equipamento será retirado do local no dia 13 de novembro.

Por: TV Oeste, via G1 Bahia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here