Morre aos 28 anos Will Pimenta, vocalista da Banda Cintura Fina, após ser hospitalizado

0

Faleceu nesta segunda-feira (18), em Aracaju, o radialista e cantor Will Pimenta, 28 anos. Atualmente, ele era vocalista da banda sergipana Cintura Fina e trabalhava na rádio Xodó FM.

De acordo com informações de amigos, Will foi internado no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) no dia 2 de julho com um quadro de pneumonia, mas o cantor teria contraído uma bactéria que provocou complicações em seus rins.

erHujJr

Ele foi transferido para o Hospital Cirurgia, mas não resistiu. Will Pimenta era natural do município de Alagoinhas, no estado da Bahia, e tem dois filhos. O velório ocorre na unidade da Osaf, no centro da capital sergipana, a partir das 15h. O sepultamento foi marcado para 10 horas desta terça-feira (19), no cemitério Santa Izabel, em Aracaju.

Em sua página oficial no Facebook, amigos e admiradores lamentam a perda precoce do artista. “Perdemos um talento, um cara que levava alegria nos palcos e aos ouvintes. Um irmão pra mim que se foi. Momento muito difícil”, afirmou Lohan Lima, radialista da Xodó FM e amigo de Will Pimenta.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here