Morre jornalista Marcelo Rezende aos 65 anos

2

O jornalista Marcelo Rezende morreu, neste sábado (16/9), aos 65 anos. O autor do bordão “Corta para Mim” lutava contra câncer no fígado e no pâncreas. Desde a última terça-feira (12), ele estava internado no hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo.

Marcelo Rezende construiu carreira na televisão em programas policiais. Antes de morrer, o jornalista comandava o “Cidade Alerta”, da rede Record. A atração mostrava crimes e ações das forças de segurança.

O apresentador, que deixa cinco filhos, também passou pela Globo, onde comandou o “Linha Direta”. Na RedeTV! esteve à frente do telejornal “RedeTV! News”.

2 COMENTÁRIOS

  1. Com certeza absoluta o Brasil teve uma perda muito grande pois o Marcelo além de comunicador era um ótimo profissional e que tinha muito conhecimento na área da política; sempre achei que um dia ele poderia ser o presidente do Brasil,por conhecer tão bem os problemas do nosso país, e por ser um cidadão responsável e de um caráter inigualável. Mas infelizmente agora tudo está perdido.vai com Deus guerreiro, vá em paz, os anjos te aplaudem na chegada…muito triste;Muito lamentável essa perda,Que nosso pai maior conforte o coração da família e dos fãs assim como eu !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here