Morre menina baleada ao tentar defender o pai. Veja vídeo do crime

3

Na noite de domingo (05), a garota de 11 anos que foi baleada ao tentar defender o pai em uma briga em Aparecida de Goiânia (GO) teve a morte cerebral confirmada pelos médicos. A criança estava internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ser atingida por tiros na cabeça e na perna.

Segundo a unidade de saúde, uma das balas atravessou o cérebro da jovem. Os órgãos de Kerolly Alves Lopes devem ser doados, mas a família ainda não se posicionou sobre o assunto.

karolly2George Araújo de Souza, 24, dono da pizzaria onde aconteceu o crime, é apontado pela Polícia Civil como autor dos disparos que mataram a garota. O acusado se envolveu em uma discussão com o pai da menina por causa da demora na entrega de uma pizza.

Câmeras de segurança flagraram a briga que aconteceu no estabelecimento. As imagens mostram Souza armado pedindo que o pai da garota deixasse a pizzaria. Do lado de fora, as duas filhas, de 11 e 14 anos, aparecem puxando o pai e tentando convencê-lo a deixar o local.

Souza está foragido e chegou a se apresentar espontaneamente no 4º Distrito Policial, alegou legítima defesa e não ficou preso. O juiz Leonardo Fleury Curado Dias, da 4ª Vara Criminal de Aparecida de Goiânia, pediu a prisão de Souza por não ter apresentado a arma supostamente usada no crime e por não ter sido encontrado pela polícia para prestar novos esclarecimentos.

Confira o vídeo do instante em que o criminoso efetua os disparos:

3 COMENTÁRIOS

  1. Voce tem que pagar pelo que voce fez seu merda,seu mostro,voce num deve ter filhos né filhooo da p…pra ter feito uma miseria dessa com a familia de um cidadão,deixa stra filho da P..que quando Deus te cobrar verá o tanto que sofrerá por este ato ilicito que causou..Vaii ardeer!!
    Que o Senhor Jesus Cristo,conforte o coraação desta familia,deste Pai,que possa superar toda esta dor que estão sentindo.
    Meus Pezames a Familia e amigosm 🙁

  2. o brasil estar cheio dessas impunidade.esse bandido assassino e vagabundo tem que morrer na cadeia. o vídeo mostra tudo. o população tem que revindicar segurança e mudança dessas lei que não pesta pra nada. o bandido assassino vai se apresentar e sai por que não foi flagrante. isso é o cúmulu. só no brasil.

  3. Legítima defesa de quem?Pelo amor de Deus impunidade tem limite.Contra fatos não há argumentos, a câmera mostra tudo e a cabeça da outra menina que viu toda cena como é que fica?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here