Motociclista embriagado perde o controle e colide em poste no Maranhão

0

Um acidente no início da manhã deste domingo (6), na Avenida dos Africanos, em São Luís, deixou um motociclista e uma mulher, que estava na garupa da motocicleta, gravemente feridos.

Segundo informações de populares que presenciaram a colisão, o condutor da motocicleta, que não teve a sua identidade revelada, estava seguindo em alta velocidade no sentido do bairro Parque Amazonas quando perdeu o controle e acabou colidindo em um poste de iluminação pública.

20151206134737

Com a força do impacto a mulher, que também ainda não tem identificação, foi arremessada e a sua perna esquerda foi decepada. De acordo com o socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), José Fontele, o casal envolvido no acidente foi encontrado no local em estado considerado grave. “Eles estavam bastante feridos. O estado deles dois é muito grave”.

Ele acrescentou que o motociclista apesar de estar inconsciente conseguia respirar. “Nós nos deparamos com uma cena muito feia. A mulher que estava na moto estava com a perna amputada e ele inconsciente, mas respirando”, relatou.

20151206134736

Ainda conforme o socorrista, o motociclista apresentava estado de embriaguez no momento do acidente. “O paciente masculino que estava conduzindo a moto estava com certo nível de teor alcoólico”, revelou.

O motociclista foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão 2) e a mulher para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), ambos na capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here