Motociclista morre após colidir com carreta no sudoeste da Bahia

0

Um homem morreu após colidir a motocicleta que pilotava com uma carreta, na manhã deste sábado (9), na BR-116, entre as cidades de Planalto e Poções, no sudoeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta tipo baú foi entrar em um posto de gasolina e cruzou a pista sem parar no acostamento. O motociclista que vinha atrás não conseguiu frear a tempo, bateu na carreta e morreu na hora.

O corpo de Sinova Oliveira Brito, de 42 anos, foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista, onde será periciado.

acidente-1

Outra ocorrência
Momentos antes, em um trecho próximo a onde ocorreu a colisão entre a moto e a carreta, um acidente envolvendo uma caminhonete e uma van deixou ao menos 12 pessoas feridas.

De acordo com informações da PRF, os dois veículos bateram de frente. Onze dos feridos estavam na van, que saiu de Planalto em direção a Poções. Eles foram encaminhados para um hospital da região com ferimentos leves.

Já o motorista da caminhonete, com placa de Santa Catarina, teve graves ferimentos e foi encaminhado a um hospital da cidade de Vitória da Conquista. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

acidente-3

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here