Motorista bêbado e sem habilitação atropela e mata gravida de 7 meses

0

Jose Lucas Sales da Silva, 27 anos, foi preso e por pouco não foi linchado por populares, após atropelar uma grávida de sete meses. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor do veículo estava totalmente embriagado e não possui CNH.

O acidente ocorreu no final da tarde deste domingo (20), na Rua Crisântamo no Setor São Luiz, na cidade de Ariquemes. De acordo com as informações, o condutor do veículo Gol estava totalmente embriagado e perdeu o controle do veículo, atropelando violentamente a vítima, identificada com, Quésia Barbosa Braga, 20 anos.

link-zap
Loading...

gravida morta
O condutor do veículo só conseguiu parar totalmente o automóvel, quando bateu em um muro de uma residência, deixando parcialmente destruído. Devido a grave impacto, a vítima sofreu fratura exposta em uma das pernas e chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito, ocasionando também a morte do bebê de sete meses.

Ainda de acordo com populares, o condutor do veículo tentou fugir do local, mas foi detido e por pouco não acabou sendo linchado. A polícia militar quando chegou ao local do fato, realizou o teste do etilômetro, onde o resultado apresentou 1,02 Mg/L.
Após o teste, Jose recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia competente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here