Motorista descontrolado bate carro em outros cinco veículos no Centro de Coité

0

Um homem conhecido pelo apelido de “Major” provocou um acidente e consequentemente atingiu cinco veículos na Praça da Matriz de Conceição do Coité, por volta das 20h15 deste domingo (24).

De acordo com a Polícia Militar o condutor da Pick-up Fiat Strada de placa JHW 6924 licença de Coité, em alta velocidade atingiu uma moto com um casal, em seguida colidiu no fundo de um Corsa de placa licença de que foi projetado para cima do meio fio ao lado do coreto, e, descontrolado foi para o lado direito da rua onde estava o Gol de placa JPZ 9272/Coité, estacionado que e com o impacto da colisão prensou a moto Honda Titan 150 de placa JLB 6372/Feira de Santana, contra o fundo do Fiat Siena de placa NZH 4618 licença de Coité.


acidente-na-praça-da-matriz-des-1
A Policia ao chegar ao local encontrou o motorista causador do acidente e o colocou na viatura, segundo os policias, o mesmo apresentava sinais de embriaguez.

O acidente chamou a atenção das pessoas, muitos atribuíram a sorte do condutor e até o milagre por não ter atingido ninguém, já que a rua estava movimentada e acontecia a celebração de missa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here