Mulher acusade de planejar morte do companheiro é presa em Catu

0

A dona de casa Monique Francielle dos Santos Silva, de 23 anos, acusada de planejar o assassinato do companheiro Darlan dos Reis Pinto, teve mandado de prisão cumprido, nesta quarta-feira (13), por equipes da Delegacia Territorial (DT) e da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Alagoinhas.

A mulher foi presa em sua residência, na zona rural de Catu, onde o crime ocorreu, no dia 17 de dezembro. Um adolescente de 16 anos que confessou participação no crime, também foi apreendido pelos policiais em outra residência.

2448fd6
Ouvido pelo coordenador da Coorpin/Alagoinhas, delegado Flávio Góis, o garoto disse que conheceu Monique numa rede social da Internet e que ela teria oferecido a quantia de R$ 2,5 mil para que matasse Darlan. Ele já foi encaminhado ao Ministério Público (MP).

O delegado Flávio Góis suspeita que Monique planejou a morte do campanheiro para ficar com Oo patrimônio e receber o seguro de vida dele. Mãe de um menino de três anos, da união com Darlan, ela será encaminhada ao sistema prisional.

A faca utilizada no crime foi apreendida nas proximidades da residência do casal, no dia em que o crime aconteceu, e encaminhada para perícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here