Mulher de ex-procurador é baleada em tentativa de assalto na Bahia

0

A mulher do ex-procurador Jaires Porto, da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, foi baleada nesta segunda-feira (16) em uma tentativa de assalto em frente a uma agência bancária no município de Luís Eduardo Magalhães, também no oeste do estado.

De acordo com a polícia, Daniele Porto, que tem 25 anos, estava com o filho de cinco anos no carro e transportava malotes de dinheiro do posto de gasolina que o marido dela é sócio, quando foi abordada por um homem. Ela reagiu e foi baleada. Mesmo ferida, a vítima dirigiu até o posto de gasolina da própria família para pedir socorro. Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Entendimento (UPA) na cidade e, por volta das 15h, já havia recebido alta. O filho dela não teve ferimentos. Nada foi levado pelo bandido.

carro-assalto-lem-ok

“Foi uma tentativa de assalto. Ela trabalha no posto de gasolina e estava levando alguns malotes para o banco. Quando ela estava parando o carro, um rapaz anunciou o assalto, ela arrastou o carro e ele disparou”, disse o delegado Leonardo Mendes, que investiga o caso.

Ainda segundo Mendes, o homem que abordou Daniele chegou ao local na companhia de um comparsa, em uma moto. Os dois fugiram após a ação. “Eles já deviam ter recebido algum tipo de informação ou estavam observando a rotina dela”, afirmou.

Até as 15h30 desta segunda-feira ninguém foi preso pelo crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here